NOSSAS UNIDADES

Os maiores condomínios de porto alegre, já se beneficiam de unidades ana bella indoor

MATRIZ

Loja externa, inaugurada em agosto de 2009 com o propósito de administrar clientes que valorizam qualidade reais (produtos e profissionais) porém com preços mais acessíveis, se comparado ao mercado. Esse sistema de qualidade só é percebido em estéticas de renome e de grande porte, que possuem conseqüentemente preços mais altos. A Ana Bella utiliza profissionais do mesmo porte dessas estéticas, os mesmos produtos, mas, por ter uma estrutura mais enxuta, administra preços mais competitivos e, além disso, o atendimento é mais próximo. O resultado e a transparência são o foco principal. Todas as unidades não cobram serviços extras ao final do serviço, como lavado e escova. Todos os serviços, quando informado o valor, já são completos, os clientes pagam apenas o acordado. A matriz já soma mais de 25.000 mechas e progressivas realizadas. Av. Venâncio aires 449 loja1.

UNIDADE PARQUE ROSSI PANAMBY

Loja inserida internamente no Condomínio Parque Panamby, da incorporadora ROSSI. A estética atende aos condôminos dos 360 apartamentos e das 25 casas do local. são mais de 1.400 pessoas se beneficiando do espaço. Participaram da concorrência quatro empresas, a Ana Bella foi escolhida quase que unanimemente pelo conselho e condôminos. A Ana Bella já está em tratativas para atender todos empreendimentos da incorporadora que utilizem estes serviços. RUA NICOLA FALCI, 737

UNIDADE GRAND PARK EUCALIPTOS

Loja inserida internamente no Condomínio Grand Park EUcaliptos, da incorporadora MELNICK. A estética atende aos condôminos dos 305 apartamentos. Serão mais de 1.200 pessoas se beneficiando do espaço. a Ana Bella foi escolhida quase que unanimemente pelo conselho e condôminos. RUA NICOLA FALCI, 737

UNIDADE OPERADORA VIVO

No início de 2011, foi inaugurada a primeira Filial Indoor Ana Bella Beauty na matriz da Operadora Telefonica - Vivo Rio Grande do Sul. Foi realizado desde a escolha do espaço, administração da parte arquitetônica interna, mobiliário à padronização do espaço com os preceitos da Marca Vivo. A resposta positiva foi extremamente surpreendente. Em apenas 30 dias, 78% dos funcionários já haviam passado pelo espaço e utilizado algum serviço. A taxa de retenção está em quase 100%, e através do canal Ouvidoria Ana Bella Vivo, foi percebido que o grau de satisfação é pleno. O público circulante na Ana Bella Vivo era muito exigente, o binômio qualidade / preço foi fator decisivo para o sucesso do negócio. No quesito atendimento, a Ana Bella investiu em cursos específicos para os profissionais, visto que uma unidade indoor em uma multinacional exige uma abordagem diferente da loja externa. Esta unidade está temporariamente descontinuada devido à transição Vivo / GVT.